NOTÍCIAS


BOMBEIROS ATENDEM DIVERSAS OCORRÊNCIAS DURANTE VENDAVAL EM DIVINÓPOLIS

A cidade de Divinópolis enfrentou uma situação de urgência devido às intensas chuvas que afetaram a região. O evento climático, que ocorreu a partir das 16h23min de sexta-feira (1º), resultou em 12 chamados ao Corpo de Bombeiros. Entre as ocorrências registradas, destacam-se:
Uma torre de energia tombou sobre a MG-050 no KM 130 próximo ao trevo do Parque de Exposições, devido ao risco de eletrocussão, o local precisou ser isolado devido ao fato da torre continuar energizada mesmo após se soltar dos cabos de energia e se faz necessário um aterramento da torre.
Árvores caídas bloquearam vias públicas, exigindo intervenções imediatas, por ordem de prioridade para garantir a segurança das pessoas e a fluidez do tráfego.
Outras quatro árvores caíram sobre casas e uma caiu sobre um veículo, causando danos materiais significativos.
Ainda segundo a equipe, duas árvores sofreram movimentos significativos durante as chuvas e precisam ser avaliadas.
As ocorrências afetaram principalmente os bairros: Esplanada, Catalão, São Judas Tadeu, Icaraí, Santa Luzia, Serra Verde, São José, Anchieta, Bom Pastor e São Caetano.
O Corpo de Bombeiros, juntamente com a Defesa Civil, outras autoridades e serviços de emergência, continua monitorando a situação e atuando de forma preventiva para garantir a segurança da população. A corporação pede à comunidade que permaneça atenta às orientações das autoridades locais e evite áreas de risco, bem como a exposição a situações potencialmente perigosas.




04/03/2024 – Rádio Montense FM

COMPARTILHE

SEGUE A @MONTENSEFM

(37) 3281-2020

radiomontenseflashminasfm@gmail.com
Av. Senador Eduardo Azeredo 1080 5º Andar, sala 503 E 504 – Bairro: Mãe Chiquinha
Santo Antônio do Monte – MG   

NO AR:
NOITE ATIVA - RÁDIO MONTENSE FLASH MINAS FM