NOTÍCIAS


EXPLOSÃO EM FÁBRICA DEIXA DOIS FERIDOS EM SAMONTE

Uma explosão em uma edificação industrial na Fazenda Capão Amarelo, zona rural de Santo Antônio do Monte, na manhã de sexta-feira (1º), deixou duas pessoas feridas.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a explosão aconteceu por volta das 10h. Uma equipe do 10º Batalhão de Bombeiros Militar de Divinópolis foi acionada para o local e prestou os primeiros socorros às vítimas.

Um dos feridos, com cerca de 30% do corpo queimado, foi transferido para um hospital especializado em atendimento a queimados em Divinópolis, através de um helicóptero do Batalhão de Operações Aéreas. A outra vítima também foi encaminhada para um hospital de Samonte.

A causa da explosão ainda está sendo investigada pelos bombeiros. A Polícia Civil também esteve no local para realizar os levantamentos.

A vistoria realizada pelos bombeiros constatou que no local funcionavam três fábricas diferentes, dentro da mesma propriedade. A Fazenda Capão Amarelo, anteriormente era sede de outra fábrica que encerrou suas atividades.

Após o fechamento da fábrica, foi realizada uma vistoria de fiscalização em conjunto com o Ministério Público e foi constatado que no local funcionavam três fábricas, todas sem Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) e com medidas insuficientes de segurança. As fábricas foram advertidas e seguem o processo de interdição até que o local esteja regular.

Reportagem: Vagner Henrique 




04/03/2024 – Rádio Montense FM

COMPARTILHE

SEGUE A @MONTENSEFM

(37) 3281-2020

radiomontenseflashminasfm@gmail.com
Av. Senador Eduardo Azeredo 1080 5º Andar, sala 503 E 504 – Bairro: Mãe Chiquinha
Santo Antônio do Monte – MG   

NO AR:
BALADA 102 - RÁDIO MONTENSE FLASH MINAS FM