Uma mulher, de 39 anos, foi presa suspeita de matar o companheiro a facadas, na cidade de Dores do Indaiá. A ocorrência foi registrada na manhã desta sexta-feira (26), no bairro São José.
Segundo a Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada para atender a ocorrência de homicídio, No local, os militares encontraram a vítima, um homem de 48 anos, com ferimentos causados possivelmente por uma faca.
De imediato foram realizadas diversas diligências, e após levantar as informações necessárias, a suspeita foi identificada. As guarnições iniciaram o rastreamento e encontraram a mulher, que era companheira da vítima. Ao ser abordada, ela disse aos policiais que a motivação do crime ocorreu após uso de bebidas e uma discussão entre o casal.
A arma utilizada no crime foi apreendida.
Ainda segundo a PM, a vítima tinha passagens por estupro, lesão corporal, roubo e furtos. Já a mulher tem registro de prisões anteriores por tráfico de drogas e furto. Ela recebeu voz de prisão e foi levada à delegacia onde ficou à disposição da Polícia Judiciária.
A perícia técnica da polícia civil também esteve no local e realizou os trabalhos necessários. O caso será investigado.
Reportagem: Vagner Henrique